Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Superintendência de Infraestrutura - SIN

2022.1 – Estágio obrigatório

Estudante, Infraestrutura 30 de agosto de 2022. Visualizações: 521. Última modificação: 11/10/2022 11:50:47

PROCESSO SIMPLIFICADO

 

A Superintendência de Infraestrutura – SIN da UFERSA torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos para o preenchimento e formação de cadastro de reserva de vagas de Estágio Curricular, na modalidade obrigatório, sem concessão de bolsa, em conformidade com o que disciplina a Lei n.º 11.788/08.

VAGAS

– 1 (uma) vaga para estágio na área de engenharia MECÂNICA na modalidade de modalidade obrigatório sem remuneração. Ênfase de atuação: gestão de manutenção e projetos de climatização.
– 2 (duas) vaga para estágio na área de engenharia CIVIL na modalidade de modalidade obrigatório sem remuneração. Ênfase de atuação: elaboração de projetos hidrossanitários e orçamentos.
– 2 (duas) vaga para estágio na área de ENGENHARIA na modalidade de modalidade obrigatório sem remuneração. Ênfase de atuação: elaboração de projetos de combate a incêndio e acessibilidade.
As vagas são destinadas para discentes que possam atuar com carga horária de, pelo menos, 20h/semana e no máximo 30h/semana.

HORÁRIO DO ESTÁGIO

O horário de estágio será alinhado com o candidato convocado.

MODALIDADE

O estágio será na modalidade obrigatório, sem concessão de bolsa, em conformidade com o que disciplina a Lei n.º 11.788/08.
O estágio será na modalidade presencial na Superintendência de Infraestrutura, no Campus Leste da UFERSA em Mossoró/RN.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão entrar em contato no e-mail: sin@ufersa.edu.br.
Enviar o currículo e informar em qual(is) vaga(s) se interessou.
Atenciosamente,
Superintendência de Infraestrutura.